Perguntas frequentes

Sobre a venda de itens conosco:

Preencha o formulário aqui no site na página Venda conosco ou entre em contato pelo email: atendimento@bybelashop.com.br ou WhatsApp (61) 991032-2534. Nós retornaremos o contato e explicaremos, em detalhes, como ocorre todo o processo.

Sim. Você será notificada assim que o seu item for vendido. Em breve, teremos uma página de login dedicada especialmente ao acompanhamento das parceiras.

A sua bolsa será avaliada com cautela, tanto em relação à originalidade, estado de conservação e modelo. Aceitamos apenas marcas de alto luxo. A nossa curadoria é rigorosa, buscando sempre oferecer itens de alto padrão às nossas clientes. Eventualmente, algum item poderá não ser aceito.

A bolsa deverá ficar em nosso showroom por questões logísticas.

Os valores são acordados em comum acordo e baseados no mercado.

Você receberá o valor acordado em contrato em até 30 dias as partir da data da venda do item.

Sim. Se for um modelo que estamos procurando e estiver em excelente estado, podemos comprar o seu item no ato da entrega. Nos envie fotos dos itens que pretende vender!

Sobre a compra de itens conosco:

Sim, TODAS as nossas bolsas são originais. A Bela Shop é radicalmente contra qualquer tipo de pirataria. Temos um controle de qualidade rigoroso na escolha do produto para que a bolsa chegue no melhor estado de conservação. Pequenas avarias existentes serão previamente informadas na descrição do produto.

Segundo o código de defesa do consumidor, você tem o direito de se arrepender no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Você pode dividir em até 10x sem juros.

Sim, trabalhamos com 5% de desconto à vista. Nos consulte para saber como depositar. 

GARANTIMOS A AUTENTICIDADE DAS NOSSAS BOLSAS!

Garantimos a autenticidade de nossas bolsas. Todos os itens passam por um rigoroso processo antes de serem disponibilizados na plataforma.